Palestrantes

Gustavo Cerbasi
Mestre em Administração / Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business - New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Leciona em cursos de pós-graduação e MBAs pela Fundação Instituto de Administração, além de diversos cursos ministrados in company.
Com experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica, desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo o Brasil.
Em 2009, foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes, segundo a revista Época.






















João Kepler
Graduado em Administração de Empresas e Business pela Universidade de Miami – EUA e tem especialização em Tecnologia da Informação. Ele atualmente é CEO da empresa Show de Ingressos que realiza mais de 20 eventos simultâneos por semana e vende 100 mil ingressos online. Kepler também é Empreendedor Serial, Investidor Anjo, especialista em E-commerce, StartUps, Eventos e Marketing Digital.





Fabrício Medeiros
Administrador pela Estácio de Sá, MBA Executivo Internacional pela Fundação Getúlio Vargas com extensão em business pela University Of Califórnia, Irvine. MBA em Marketing também pela Fundação Getúlio Vargas. Fabrício tem mais de 10 anos de experiência em cargos de liderança em empresas como AmBev e Net Serviços. Atualmente, comanda a gerência nacional de vendas do grupo Pimentel Lopes, Multidoor.  Professor do curso de pós- graduação da FGV com as cadeiras de Marketing Empresarial e Negociação e escritor no blog do Maceió Agora, no portal da FGV e em seu próprio site www.fabriciomedeiros.com.br. #quebreabanca







Fabiana Tarabal - BoC
Graduada em Relações Internacionais na PUC/MG e com MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Possui experiência na assessoria a empresas em gestão da inovação, planejamento e organização de ações de inovação aberta. Já trabalhou em projetos de inovação com empresas como Danone,Itaú, Fiat, Itambé, Usiminas, Cemig, Ciser, Suzano, Whirlpool, Ouro Fino, Natura, Braskem,  Valée, GE Transportation e Johnson & Johnson.












Conrado Navarro, educador financeiro com MBA Executivo em Finanças pela UNIFEI, autor do livro “Vamos Falar de Dinheiro?” e co-autor de “Dinheirama”, sócio-fundador do Dinheirama.com, um dos mais premiados sites de finanças pessoais e investimentos do Brasil. Vencedor de duas edições consecutivas do prêmio Best Blogs Brazil na categoria “Negócios e Finanças”, apontado pelo Ibope como o blog de finanças pessoais mais influente do Brasil e um dos 50 blogs mais lidos do país.





Filipe Gaudêncio
Formado em Educação Física pela UEPB, Pós-Graduação em Treinamento Desportivo e Fisiologia do Exercício pela Unifoa-RJ, Mestrado em fase de defesa na área de Gestão Privada, com ênfase na área da saúde pela Universidade Trás-os-Montes - Portugal, Doutorando em Comunicação empresarial UTAD - Portugal. Filipe Gaudêncio, jovem de 25 anos, é Coordenador de Juventude do Município de Campina Grande-PB, Diretor de Marketing da Academia Korpus, colaborador de marketing de 25 empresas na cidade, dentre elas Hyundai Caoa, Shop Motel, Garden Hotel, Lebom, e ainda  leva informação a milhares de pessoas do estado da Paraíba através do colunismo social.






Flávio Rosário
Formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Sistemas de Informação e Redes de Comunicação, é considerado pelo mercado empresarial um dos melhores palestrantes do Brasil na nas áreas de Inovação e Mídias Sociais. Professor do MBA de marketing digital da Universidade Católica de Brasília e consultor credenciado pelo SEBRAE NACIONAL. Foi eleito pelo público melhor palestrante de 2010.