Parceiros


AIESEC Recife
AIESEC é uma organização global sem mote político, independente, sem fins lucrativos, gerida por estudantes universitários e recém licenciados. Os seus membros interessam-se por questões mundiais, por liderança e pelo seu desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente de aprendizagem global. A AIESEC proporciona aos seus membros um ambiente de desenvolvimento integrado oferecendo oportunidades de liderança, estágios internacionais e a participação numa rede de desenvolvimento e aprendizagem global.



O Battle of Concepts - BoC, como o próprio nome diz, promove uma “batalha de conceitos”, onde empresas propõem desafios (as batalhas) e recebem propostas de solução (os conceitos) elaboradas por estudantes universitários e jovens profissionais de até 30 anos, que se cadastram gratuitamente no site. A procura é sempre pelas sugestões mais inovadoras e criativas


Aldeias Infantis SOS é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário. Respeitamos as diversas religiões e culturas, atuamos em diversos países e comunidades.



Amigos por Natureza
Formada e gerenciada por professores e alunos de diversos cursos da Universidade Federal de Campina Grande, tem por objetivo o trabalho com a reprodução e plantio de árvores nas áreas urbanas e rurais através de projetos de educação socioambiental junto à comunidade paraibana.